Wilson Martins: "Essa eleição já está definida para o Rafael"
Martins aproveitou a oportunidade para afilnetar Sílvio Mendes enquanto citava as qualidades do candidato petista.
O ex-governador e pré-candidato a deputado federal Wilson Martins (PT) participou da convenção do Partido dos Trabalhadores neste sábado. Durante entrevista ao Lupa1, Wilson lembrou de quando disputou a eleição para Governo com Sílvio Mendes (União Brasil) e venceu no segundo turno. Para o ex-governador, a eleição já está definida e Rafael Fonteles (PT) vai vencer ainda no primeiro turno.
"Essa eleição já está definida para o Rafael Fonteles porque imagina em 2010 eu enfrentei o mesmo candidato e a esta época ele já tinha muito mais vantagem do que tem hoje do Rafael", declarou Wilson.
Martins aproveitou a oportunidade para afilnetar Sílvio Mendes enquanto citava as qualidades do candidato petista.
"Se você coloca de um lado as vantagens da pré-candidatura do Rafael e dos adversários, nós ganhamos todas elas. Ser jovem, ser inteligente, ser capaz, ser competente, ser realizador, não tem preguiça de trabalhar, é vocacionado a servir e eu não tenho dúvida que isso junto com a candidatura do Wellington, com candidatura de Lula, vamos ganhar no primeiro turno", continuou.
Diferença em Teresina
Ao ser questionado sobre a expectativa da oposição de ganhar com 200 mil votos de maioria em Teresina, Wilson voltou a relembrar as eleições de 2010. Segundo o ex-governador, na época Sílvio dizia que iria ganhar com 150 mil votos de maioria na capital, onde havia sido prefeito.
"Em 2010 eles diziam que iam ganhar de nós em Teresina com 150 mil votos. Quando abriram as urnas venceram com 32 mil votos de maioria, apenas. Tivemos essa maioria em Parnaíba e Piripiri. Esse ano não vai ser diferente, vai ser a mesma coisa. Só que vamos ganhar no primeiro turno", concluiu.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .