Andressa Martins

“Mais importante que apoio político é apoio do povo”, diz Deolindo Moura

O vereador se mostrou confiante com a pré-candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí.

27 de junho de 2022 às 11:43
1 min de leitura

O vereador Deolindo Moura (PT) se mostrou confiante com a pré-campanha do candidato a governador Rafael Fonteles (PT). Após o anúncio de que o presidente da Câmara Jeová Alencar (Republicanos) aderiu à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil), durante entrevista ao Lupa1 nesta segunda-feira (27), Deolindo destacou que “mais importante que apoio político, é apoio do povo”.

“Certamente os apoios políticos são importantes, mas mais importante do que o apoio político é o apoio do povo, porque quem ganha eleição é Deus e povo. É Deus permitindo e o povo apoiando”, destacou o vereador.

Deolindo Moura (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Deolindo disse ainda que o grupo governista segue levando o nome de Rafael adiante, tornando o ex-secretário de Fazenda ainda mais conhecido pela população.

“É nisso que nós acreditamos, nós acreditamos no povo, nós acreditamos que quanto mais conhecido Rafael se tornar aqui na cidade de Teresina, se você colocar proporcionalmente nas pesquisas você vai observar que isso é uma constância”, finalizou o parlamentar.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas