Andressa Martins

Flávio Nogueira diz que mais de 10 prefeitos vão se filiar ao PT

Um dos nomes citados pelo parlamentar é a prefeita Jôve, de Piripiri.

20 de abril de 2022 às 11:32
1 min de leitura

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) afirmou nesta quarta-feira (20) que mais de dez prefeitos deverão se filiar ao PT até as eleições de outubro. A afirmação foi feita durante a filiação de cinco prefeitos ao partido, realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Se filiaram à sigla os prefeitos Nonatinho, de Várzea Branca; Barroso Neto, de Santa Cruz do Piauí; Manoel Portela Neto, de Aroazes; Bill de Deus, de Aroeiras do Itaim e Orlando Costa, de Fartura. Os prefeitos Nonatinho e Orlando Costa eram filiados ao Republicanos e são ligados ao deputado Flávio Nogueira.

Flávio Nogueira Gustavo Almeida/Lupa1

“Esses dois prefeitos que estão chegando e outras lideranças são amigos meus de muito tempo. Já foram do PDT, foram Republicanos e agora estão vindo para o PT, onde estou. Não há novidade”, destacou o parlamentar.

Flávio ressaltou ainda que devido ao problema que teve no PDT, suas lideranças acabaram migrando para outros partidos, além do Republicanos. Somente no Republicanos eram filiados dez prefeitos ligados ao deputado federal.

“Lembrar que devido ao meu problema com o PDT, tenho prefeitos em outros partidos. Na semana passada o prefeito de Beneditinos, do PTB, meu aliado, foi para o PT. A Jôve, prefeita de Piripiri, do PTB, também virá para o PT. Embora tenha muitos prefeitos no Republicanos, mas também tem outros partidos que virão, dependendo das conversas que teremos no Partido dos Trabalhadores”, finalizou Flávio Nogueira.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas