Coronel Diego é lançado candidato pelo PL: "Vamos libertar o Piauí do PT"
Durante a convenção, Diego Melo ressaltou que o estado vive uma “epidemia de violência”.
Na manhã desta sexta-feira (22) o Coronel Diego Melo foi lançado candidato a governador do Piauí pelo Partido Liberal. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e reuniu apoiadores e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital.
Convenção do PL em Teresina (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)
Durante a convenção, foram lançados também os candidatos proporcionais pelo PL. Diego Melo destacou seu grupo representa mudança e que sua proposta é “livrar e libertar o povo do Piauí do PT”.
“Trazemos essa opção de mudança de verdade para todo o povo. Juntos, homens e mulheres de bem, a maioria não eram da política, mas se levantaram se sentiram chamados e estão comigo, com Jair Messias Bolsonaro, trazendo uma opção de mudança de verdade com um lindo projeto de governo para que a gente possa livrar e libertar o povo do Piauí do PT”, afirmou.
Coronel Diego Melo e família durante convenção (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)
Segurança Pública
A principal pauta do candidato é segurança pública. Durante a convenção, Diego Melo ressaltou que o estado vive uma “epidemia de violência” e vai afastar as facções criminosas do Piauí.
“Nós vamos reorganizar o estado como um todo a partir do resgate da paz e da tranquilidade afastando essas facções criminosas, o crime organizado do Piauí resgatando a paz, fazendo segurança com qualidade. Nós hoje vivemos uma epidemia de violência, o povo do Piauí merece paz”, continuou.
O ministro Ciro Nogueira participou do evento (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Melo aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-governador Wellington Dias (PT) e o pré-candidato Rafael Fonteles (PT). O coronel ressaltou que também vai investir na educação caso seja eleito governador.
“A prioridade vai ser segurança pública, valorizando também todos os profissionais da educação, da saúde, fazendo a educação voltar a funcionar, nós estamos há três anos sem ter a educação pública funcionando. As crianças estão fora da sala de aula, é uma geração praticamente perdida pela irresponsabilidade de Wellington Dias e Rafael Fonteles que tentam afundar mais uma vez o estado do Piauí, mas se Deus quiser eles não vão conseguir”, finalizou.
Ciro Nogueira
O ministro Ciro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira (Progressistas) estiveram presentes no evento. "Eu tenho uma relação com as lideranças do PL aqui campando comigo a campanha do presidente Bolsonaro, nosso coronel Diego, que é um uma figura muito querida, respeitada, corajosa e que vem contribuir com esse debate aqui pra encampar a campanha do presidente e eu tenho certeza que vai nos ajudar nesse momento de mudança aqui no estado do Piauí.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .