Andressa Martins

B. Sá diz que Zé Raimundo não ouviu grupo sobre acordo com PSD: “Chegou com prato feito”

O atual prefeito Zé Raimundo (Progressistas) é sobrinho de B. Sá e vai indicar seu vice, Zé Alberto, recém-filiado ao PSD, para sua sucessão.

02 de abril de 2024 às 11:13
1 min de leitura

O ex-deputado federal B. Sá (Progressistas) falou com exclusividade ao Lupa1 nesta terça-feira (2) sobre a situação de seu grupo político em Oeiras. O atual prefeito Zé Raimundo (Progressistas), sobrinho dele, vai indicar o vice Zé Alberto, recém-filiado ao PSD, para sua sucessão.

Ex-deputado B. Sá (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Ao Lupa1, B. Sá destacou que Zé Raimundo é bem avaliado como prefeito, mas que comete “deslizes” na condução política. O ex-deputado também confirmou que não houve conversa prévia sobre a escolha do pré-candidato e muito menos sobre a filiação ao PSD. B. Sá disse que o prefeito chegou com um “prato feito” e ele apenas fez alerta sobre a situação. Alerta esse que foi ignorado.

“Chegou com o prato feito, disse que ia fazer assim. Recomendei que ele tomasse cuidado, afinal de contas o Ciro Nogueira tinha ajudado ele muito durante esses 8 anos de administração e poderia não gostar. Mas ele fez a condução como ele achar que deve conduzir e agora estamos esperando outros tipos de conversas para que a gente possa avaliar melhor e chegar a um bom resultado em Oeiras”, afirmou B. Sá.

Lukano se filia ao Progressistas

Na manhã desta terça-feira (2) o ex-prefeito de Oeiras, Lukano Sá, se filiou ao Progressistas. O ato de filiação aconteceu na casa do senador Ciro Nogueira, na zona leste de Teresina. A filiação do ex-prefeito pressiona Zé Raimundo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas