Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Buriti dos Lopes

Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.

Um acidente envolvendo dois carros, ambos de modelo Fiat Palio, deixou quatro pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (06), em Buriti dos Lopes, no Piauí. Entre as vítimas está um adolescente de 17 anos.

 

Carro fica com a frente destruída - Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. O sinistro foi registrado por volta das 21h09 da noite e se tratou de uma colisão frontal. 

Em um dos carros estavam um homem de 43 anos e uma mulher de 35 anos que ficaram gravemente feridos. Já no outro veículo, estavam o adolescente de 17 anos e um jovem de 23 anos que apresentaram ferimentos leves.

 

Batida entre dois Fiat Palio em Buriti dos Lopes - Foto: Reprodução

Diante do ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo de Bombeiros também foi acionado.

Após análises, a PRF constatou que o acidente aconteceu por causa da falta de atenção por parte dos motoristas. A identidade das vítimas não foi revelada.