Saúde

Secretaria Municipal de Saúde vai inaugurar Centro de Exames de Imagem em Timon

Serão oferecidos à população exames como, ressonância magnética, ultrassom e raio-x, que devem ser realizados mediante a marcação antecipada.

26 de fevereiro de 2024 às 12:24
1 min de leitura

A prefeitura de Timon por meio da Secretaria de Municipal de Saúde, deve inaugurar o Centro Médico de Exames de Imagem nos próximos dias.

Centro de Exames de Imagem de Timon - Foto: Reprodução/Prefeitura de Timon

A estrutura localizada no Centro da cidade já tem obra finalizada, e a implementação de equipamentos de exames de imagem está em fase final.

Serão oferecidos à população exames como, ressonância magnética, ultrassom e raio-x, que devem ser realizados mediante a marcação antecipada junto às unidades de saúde, pelo sistema municipal de regulação.

“É uma estrutura completamente nova que, com certeza, representa um marco para a nossa saúde. Mais um grande investimento da gestão da prefeita Dinair Veloso, que vai beneficiar os timonenses que hoje dependem de deslocamento para outras cidades para fazer ressonância magnética. Vale destacar que a Prefeitura de Timon dispõe de mamógrafo no Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher, o CAISM, tomógrafo e ultrassom na Policlínica Municipal e raio-x no Hospital do Parque Alvorada”, destacou Márcio Sá, secretário municipal de Saúde.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas