Política

Vereador perde dois irmãos em 24h e prefeitura decreta luto oficial

Morte de irmãos causa comoção em município piauiense.

A cidade de Curimatá, no extremo Sul do Piauí, vive um clima de comoção nesta quinta-feira (1). Dois irmãos morreram num intervalo de 24 horas. Ambos irmãos do vereador Josafá Correia (Progressistas).

Camargo Correia Brasil morreu na quarta-feira (31) em Teresina em decorrência de infecção intestinal causada por uma trombose. Nesta quinta-feira (1), Dilná Carvalho Correia, que era servidora pública do município, morreu vítima da Covid-19.

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior (Progressistas), decretou luto oficial de três dias na cidade. Nas redes sociais, o gestor lamentou a morte dos dois moradores.

"Esta notícia nos causou muita tristeza e comoção. Rogamos a Deus que conforte e dê paz, principalmente, aos familiares. Precisamos trazer a responsabilidade para nossa casa, para nossos filhos, familiares e amigos. O momento é de consciência! Uso obrigatório de máscaras e não fazer ou participar de aglomerações. A taxa de transmissão em nossa cidade está alta, precisamos manter o distanciamento social", lamentou Valdecir Júnior.


Mais conteúdo sobre:
Covid-19

Dê sua opinião:

Veja Também