Política

Rejane Dias vai integrar Comissão de Direitos Humanos na transição de Lula

Anúncio foi divulgado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).

22 de novembro de 2022 às 16:00
1 min de leitura

A deputada federal Rejane Dias (PT) vai integrar a equipe de transição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva na Comissão de Direitos Humanos. O Anúncio foi divulgado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).

Rejane Dias vai integrar transição de LulaReprodução/ Redes Sociais

De acordo com a petista, a pasta é tripé de sustentação de todas as políticas públicas de inclusão, inclusive tem papel fundamental no combate à pobreza alimentar, que atinge mais de 33 milhões de famílias no Brasil.

“É uma honra e uma oportunidade. Os direitos humanos são o tripé de sustentação de todas as políticas públicas de inclusão, inclusive, têm um papel fundamental no combate à pobreza. Então, para mim, é um privilégio contribuir, como parlamentar, nessa transição”, comentou.

Os deputados federais e senadores vão integrar os grupos técnicos da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro para o governo Lula.

Rejane Dias pode disputar Prefeitura de Teresina

A representante da sigla tem sido sondada em Brasília para disputar a Prefeitura de Teresina. Rejane foi a deputada mais votada no município nas eleições deste ano, pavimentando um caminho para 2024.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas