Política

Petista histórico na filiação de Washington Bonfim

Filiação reuniu nomes de diferentes correntes partidárias

29 de novembro de 2021 às 12:38
1 min de leitura

O evento de filiação do professor Washington Bonfim ao Cidadania, realizado na manhã desta segunda-feira (29), teve a presença de um membro histórico do PT no Piauí. Um dos primeiros a chegar foi Antônio José Medeiros, ex-deputado federal e ex-secretário de Educação do Piauí nas gestões do governador Wellington Dias (PT).

O evento de filiação do professor Washington Bonfim ao Cidadania.
Lupa1

Antonio José Medeiros foi um dos fundadores do PT no Piauí. Assim como Washington Bonfim, o petista também é professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Bonfim também foi aluno de Medeiros.

"O Washington Bonfim foi um dos mais brilhantes alunos que eu já tive. Tenho a convicção de que mesmo em um partido diferente é possível manter uma boa herança política como a que você teve do Firmino. Tenho certeza que essa é uma responsabilidade que você vai honrar", falou Antônio José em discurso no evento.

Quem também prestigiou o evento foram lideranças tucanas que eram ligadas ao ex-prefeito de Teresina Firmino Filho. Entre eles Fernando Said, Luciano Nunes, Marcos Elvas e o publicitário George Mendes.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas