Paulo Lopes diz que PSDB municipal está com Sílvio Mendes independentemente de Luciano
Vereador também levantou a possibilidade de migração partidária para sigla do ex-prefeito, o União Brasil.
O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou em entrevista ao Lupa1 nesta quarta-feira (29) que a sigla vai apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes (UB) mesmo que o presidente estadual do partido Luciano Nunes (PSDB) não acompanhe a decisão do grupo. Apesar disso, o vereador tucano ainda acredita na reconciliação de Luciano e Dr. Sílvio.
“Tanto eu quanto o vereador Edson Melo, que é presidente municipal do PSDB, o nosso entendimento é que o PSDB municipal, pelo qual a gente pode falar, estará sim com o Dr. Sílvio Mendes. Luciano vai tomar uma decisão diferente? Não sei. Mas acredito que Luciano é muito coerente e devemos nos reunir para tomar a decisão”, disse.
O vereador também revelou que a depender do andamento no diálogo com Luciano, ele e o vereador Edson Melo poderiam ter como destino partidário a sigla de Dr. Sílvio, o União Brasil.
Montagem/Lupa1
“A tendência é de que a gente possa inclusive, o PSDB hoje só tem eu e Edson Melo com mandato, essa possibilidade de ingressarmos, porque não, no União Brasil.
Bombeiro de primeira hora
Gustavo Almeida/Lupa1
O presidente municipal do PSDB, Edson Melo, tentou apagar as chamas que surgiram após as fortes declarações do vereador Paulo Lopes (PSDB). Com hábitos pacificadores das rusgas na oposição disse ao jornalista Elivaldo Barbosa da Cidade Verde que quem tratar de migração da sigla tucana, faz a revelia do partido.
Ao Lupa1 pacificou até mesmo algum desconforto que pudesse aparecer com relação a Paulo Lopes.
“Quem desejar especular, não tem problema! Eu e o vereador Paulo Lopes estamos afinados!”, disse.