Política

Ministro da Educação entrega ônibus escolares a municípios piauienses

A solenidade aconteceu no Parque da Cidadania em Teresina nesta segunda-feira (26).

26 de abril de 2021 às 13:24
1 min de leitura

Municípios piauienses receberam na manhã desta segunda-feira (26), em solenidade, 32 ônibus escolares. O evento aconteceu no Parque da Cidadania em Teresina e contou com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Solenidade / Foto: Gustavo Almeida

“A entrega de ônibus tem a ver com uma coisa só, nós acreditamos no futuro. Eles irão servir para trazer nossos filhos para as escolas. Essa pandemia vai passar e vamos ter a alegria de poder vê-los dentro do ônibus, indo em segurança para as escolas. Este é o motivo de eu estar aqui entregando esses ônibus”, relatou Milton Ribeiro.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) participou do evento e disse que Teresina precisa de mais estrutura para melhorar a educação.

Dr Pessoa / Foto: Gustavo Almeida

“Vamos pedir ao ministro que olhe com bons olhos para a capital do Estado do Piauí para dar esse suporte, para que tenhamos educação de qualidade. A educação presencial e remota é um fato, e precisamos principalmente de tecnologia moderna para avançarmos na qualidade da educação”, disse Dr. Pessoa.

Segundo Milton Ribeiro, o Ministério da Educação tem um novo projeto para melhorar o ensino, e o Estado do Piauí está incluso.

“Nós temos as escolas, as quadras cobertas, e as creches. Tudo isso é possível oferecermos ao Piauí. E tudo isso pode acontecer, pois temos um novo projeto de levar a sério a educação básica do Brasil”, declarou.

Foto: Gustavo Almeida / Lupa1

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas