Política

“Acredito em Deus e no povo”, diz prefeito Veim da Fetraf sobre reeleição em Miguel Alves

Em entrevista ao Grande Jornal Lupa1, o prefeito fala sobre sua gestão no município e sobre as eleições municipais de 2024.

16 de abril de 2024 às 13:15
1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito da cidade de Miguel Alves, Vein da Fetraf (PL), concedeu uma entrevista ao Grande Jornal Lupa1, onde falou sobre sua atual gestão e suas propostas para pleitear as eleições municipais de 2024.

"Acredito em Deus e no povo", diz prefeito Veim da Fetraf sobre reeleição em Miguel Alves - Foto: Cecília Brandão/Lupa1

O prefeito de Miguel Alves afirmou que apesar de disputar a eleição com um candidato do Partido dos Trabalhadores, acredita em sua reeleição, uma vez que confia em Deus e também confia na população do município.

“O governo tem um super poder, uma máquina muito grande, mas eu confio primeiro em Deus e no povo. E quando a gente tem fé em Deus, no povo e no nosso trabalho, isso é um pilar forte que deixa a gente com mais vigor e mais ânimo”, afirma Veim da Fetraf.

Ainda segundo o prefeito Veim da Fetraf, apesar de estar enfrentando um candidato do governo nas eleições para a prefeitura, possui uma boa relação com o Governo do Estado do Piauí.

“Eu tenho uma boa relação com o governo, com o governador Rafael, pois sou candidato à reeleição pelo MDB, então nós temos esse bom relacionamento”, diz o prefeito de Miguel Alves.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas