Política

Advogado Guilardo Césa Medeiros é empossado como juiz do TRE-PI

A posse foi realizada pelo presidente do tribunal, Erivan Lopes.

02 de dezembro de 2022 às 19:50
2 min de leitura

O advogado Guilardo Césa Medeiros Graça foi empossado como juiz Membro Substituto da Corte Eleitoral do Tribunal Regional do Piauí (TRE-PI), para o biênio 2022-2024, nesta sexta-feira (02). A posse foi feita pelo presidente da Corte, desembargador Erivan Lopes em uma cerimônia no Gabinete Presidencial do Tribunal.

Posse do advogado Guilardo Césa Medeiros Graça como juiz do TRE-PI
Divulagação/Ascom

Durante o evento, o Diretor-Geral do TRE-PI, Danilo Carvalho Franco Pereira, procedeu a leitura do Termo de Posse, que foi assinado por todos os presentes, seguido de fala de saudação ao empossado, feita pelo juiz Membro do tribunal, Charlles Max Pessoa Marques da Rocha, e logo após, a palavra do novo integrante da Corte. Depois da fala do Dr. Guilardo, o Presidente do TRE-PI, se manifestou brevemente e declarou encerrada a cerimônia.


“Conhecemos o Dr. Guilardo ainda como estudante de Direito, e dentro dessa área ele abraçou o Direito Público. Acompanhamos sua trajetória profissional e estamos felizes com esse momento de coroamento de sua brilhante carreira”, afirmou Charlles Max



Dr. Guilardo agradeceu a presença de todos na cerimônia e disse que chega com apesar da sua caminhada de mais de 15 anos na advogacia ele chega no cargo "como um aprendiz".

O Desembargador Presidente, Erivan Lopes, desejou boa sorte ao novo integrante do TRE-PI e destacou a presença dos nomes da advocacia e do Direito que prestigiaram a posse.

Além do Presidente do TRE-PI, do Diretor-Geral e do empossado, compareceram o Juiz Auxiliar da Presidência do TRE-PI, Valdemir Ferreira Santos; o Juiz Membro do TRE-PI, Charlles Max Pessoa Marques da Rocha; os advogados William Guimarães, Sigifroi Moreno, Geórgia Nunes, Raimundo Júnior, Rafael Neiva; Leonardo Soares e Emmanuel Fonseca.


Com informações do TRE-PI

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas