Polícia

Terceiro foragido da penitenciária de Altos é recapturado em Piripiri

Ao todo, seis detentos fugiram da unidade prisional Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos.

22 de março de 2024 às 09:15
1 min de leitura

Um foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos, identificado como Ivan Carlos Costa Monteiro, foi recapturado nessa quinta-feira (21), após uma operação realizada pelas Forças de Segurança em Pirirpiri, no Norte do Piauí.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus). De acordo com o informado, a fuga aconteceu em janeiro de 2024. Ao todo, seis detentos fugiram da unidade prisional de Altos.

Terceiro foragido da penitenciária de Altos foi recapturado em Piripiri - Foto: Reprodução

Os fugitivos foram identificados como: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

Ainda de acordo com a Sejus, seguem foragidos José Edgar Nogueira da Silva, Luis Antônio Alves da Cunha e Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Rafael Melo dos Santos). A secretaria ainda ratificou que seguirá nos esforços para a recaptura dos demais fugitivos da fuga ocorrida em janeiro deste ano na unidade penal.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas