Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas são presos no Piauí

Além das prisões, a polícia apreendeu duas armas, munições, aparelhos celulares, drogas e uma quantia de R$ 949 em dinheiro.

07 de abril de 2025 às 08:48
2 min de leitura

Uma operação realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) na tarde desse domingo (06) resultou na prisão de duas pessoas identificadas pelas iniciais L.S.S. e F.O.B. em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas são presos no Piauí - Foto: Divulgação/ PM-PI

Durante a operação, a equipe policial encontrou duas pistolas, uma Taurus PT100, calibre .40 e uma Taurus TH 380, três carregadores, 50 munições calibre.40, 25 munições calibre 9mm, dois invólucros com substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, um iPhone 16 Pro Max branco e R$ 949 em dinheiro.

Dentre os detidos, estão um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à sede da Polícia Militar para adoção dos procedimentos legais.

Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas são presos no Piauí - Foto: Divulgação/ PM-PI

Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, a ação policial faz parte de uma série de operações do Pacto Pela Ordem, coordenadas para combater o crime organizado no Piauí. “A integração entre as forças foi essencial para o êxito da missão”, destacou o tenente.

A Operação foi realizada em conjunto com a Delegacia de Polícia de Parnaíba e o 27º Batalhão da PM, e tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas