Homem é preso após manter animais silvestres em cativeiro no Piauí
Além do crime de posse de animal silvestre, o suspeito também tinha em posse três espingardas e um punhal.
Um homem identificado pelas iniciais F. Da. C. L. foi preso pela Polícia Militar na tarde desse domingo (07) suspeito de posse ilegal de arma de fogo e de animais silvestres em São João do Arraial, região Norte do Piauí. A prisão aconteceu na BR-222, na localidade de Cajueiro, em um estabelecimento conhecido como Bar do Reggae.

A polícia foi acionada após receber denúncias sobre a possível posse de arma no local. Ao chegarem no local, a polícia questionou o dono do bar sobre as armas, que respondeu que tomou uma espingarda de um homem identificado como “César”, após uma discussão.
Os policiais, após receberem autorização do suspeito, realizaram buscas e encontraram três espingardas, um punhal e dois pássaros silvestres mantidos em cativeiro sem a devida permissão.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido e os animais, à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.