Polícia

Suspeitos de participarem de duplo homicídio de pai e filha são presos em Teresina e Timon

Com eles foram apreendidas três armas de fogo, nove aparelhos celulares, um veículo modelo gol, uma motocicleta, além de cinco munições.

13 de abril de 2024 às 13:53
3 min de leitura

Na madrugada deste sábado (13), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), através de uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, conduziu nove suspeitos, incluindo cinco adolescentes, identificados pelas iniciais M.H. V. S, G.A.S.A, L.H.J.A, J.L.G.L, G.S.S, Y.F. G. B, F.L.S, W. H. P.A e C. M .S., acusados de terem participado no duplo homicídio de pai e filha, em Teresina.

Suspeitos de participarem de duplo homicício de pai e filha são presos em Teresina e Timon - Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, a companheira de um dos acusados solicitou um carro de aplicativo de transporte, para levar os envolvidos até a cidade de Timon, no Maranhão. Dinta disso, os policiais conseguiram rastrear o endereço onde o motorista iria deixar os acusados.

No decorrer do deslocamento, a equipe policial interceptou um veículo modelo Gol, com seis indivíduos. Após a captura dos suspeitos, os policiais deram continuidade às diligências na Vila Santa Cruz, zona Sul da capital, onde foram detidos mais três suspeitos.

Material apreendido - Foto: Reprodução

Com eles foram apreendidas três armas de fogo, cerca de nove aparelhos celulares, um veículo modelo gol, uma motocicleta, além de cinco munições intactas. O comandante do BEPI, o tenente-coronel Alves, destacou os esforços das Forças de Segurança para solucionar o caso.

“Tivemos mais uma operação exitosa, uma operação integrada das Forças de Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram empenhadas desde a ocorrência do crime, e finalizamos com a prisão do grupo criminoso que está envolvido no duplo homicídio no Parque Vitória, zona Sul da capital”, explicou o comandante do BEPI.

Francisco Eduardo e a filha Ana Eloíse - Foto: Reprodução/Internet

O crime:

Francisco Eduardo Guimarães, de 23 anos, e a filha Ana Eloise, de apenas 4 anos, foram alvejados com diversos tiros após terem a casa invadida por seis criminosos encapuzados na dessa quinta-feira (12). O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, na zona Sul de Teresina.

Francisco ainda tentou fugir dos bandidos e se escondeu no banheiro, porém foi atingido e morreu no local. Já a filha, foi baleada com três tiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas