Suspeitos de furtar escritórios de advocacia são presos em Teresina
Um dos suspeitos, conhecido como "Boca de Lata", teve o mandado de prisão cumprido em um presídio.
Três homens identificados pelas iniciais R. G. R., G. P. M. A. e M. S. N. foram presos na manhã desta quarta-feira (09) suspeitos de furtarem escritórios de advocacia na zona Leste de Teresina. A prisão foi feita pela 6° Delegacia de Polícia Civil do Piauí e foram cumpridas ordens judiciais de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.

Um dos suspeitos, conhecido no mundo do crime como "Boca de Lata", teve o mandado de prisão cumprido em um presídio, onde está encarcerado desde o dia 23 de março, quando foi preso em flagrante no momento em que furtava um escritório de advocacia em Teresina.
Dinâmica do crime
Segundo a polícia, no primeiro furto, que aconteceu no dia 04 de março, os criminosos levaram três TVs, um computador, uma gelágua e um celular.
No segundo furto, quando houve a prisão do "Boca de Lata", foi levado um notebook e uma TV. O alarme do estabelecimento foi acionado, o que ajudou a Polícia Militar na captura do suspeito.
Segundo a polícia, os suspeitos são do bairro Torquato Neto, localizado na zona Sul de Teresina, e saíam do bairro para realizar os furtos na zona leste de Teresina.