Polícia

Suspeito de realizar assaltos em Teresina usa nome falso para tentar fugir da polícia

Preso e outro comparsa, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo, subtraíram uma motocicleta de um homem.

22 de fevereiro de 2024 às 11:32
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde dessa quarta-feira (21/02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com iniciais B.L. V. S, de 21 anos, no Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

Polícia Civil do Piauí - Foto: Anna Flavia/ Lupa1

A prisão foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e 4ª Delegacia Seccional da capital. A prisão ocorreu em decorrência da prática de um crime de roubo ocorrido no mês de outubro de 2023, no Residencial Mario Covas, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado-titular da 4ª Delegacia Seccional, Leonardo Alexandre, na ocasião do crime, o homem preso e outro comparsa, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo, subtraíram uma motocicleta de um homem que trafegava pelo bairro.

“No momento da abordagem, o preso deu um nome falso para os policiais que, não convencidos da identidade do suspeito, conduziram-no para a sede da 4ª Seccional onde foi localizado um mandado de prisão preventiva com a verdadeira identidade do conduzido'”, completou o delegado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas