Suspeito de atrair e matar adolescente de 13 anos é preso pela polícia no Piauí
Vítima foi atraída com a promessa de ganhar um celular; ela teria sido morta com golpes de madeira na cabeça.
A polícia prendeu na tarde deste domingo (03) um homem identificado como Erquinaldo da Silva, de 28 anos, apontado como principal suspeito de atrair e assassinar a adolescente Jeniffer Wendy, de apenas 13 anos. A vítima foi encontrada morta em um matagal nesse sábado (02) na zona rural da cidade de Avelino Lopes (PI).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o indivíduo é padrasto da amiga de Jeniffer e teria atraído as duas jovens para um matagal com a promessa de presenteá-las com aparelhos celulares.
A enteada do acusado conseguiu fugir da ação criminosa e pedir socorro. Jeniffer Wendy, contudo, acabou sendo morta por Erquinaldo com golpes de tronco de madeira na cabeça.
O indivíduo foi levado para a delegacia de Curimatá e ficará a disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o momento da prisão
Entenda o caso
Uma adolescente de 13 anos identificada como Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, foi encontrada morta na tarde desse sábado (02) em um matagal, no município de Avelino Lopes, localizada a mais de 700km de distância de Teresina.
O corpo foi encontrado na localidade Poção, próximo da região onde os caminhões realizam abastecimento. Um homem de 28 anos é suspeito pela morte da adolescente.
A Prefeitura de Avelino Lopes decretou luto oficial por dois dias e pediu que a população participe de manifestações para homenagear a memória de Jeniffer Wenndy.