Polícia

"Eu sinto que ele esteja vivo", diz mãe de jovem que desapareceu em corrida ao Pará

​​Rosemary se emocionou ao lembrar do filho e disse que, até o momento, não recebeu mais nenhuma informação do jovem pela polícia.

02 de março de 2022 às 13:05
2 min de leitura

Os jovens Kaio Vinícius Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos, desaparecidos desde o dia 02 de dezembro de 2021 após iniciarem uma corrida para o estado do Pará, continuam com paradeiro desconhecido. Nesta quarta-feira (02), o caso completa três meses sem novas atualizações.

jovens desaparecidos ao viajarem para o Pará

A mãe de Antônio Alexandre, dona Rosemary Gaspar, relatou ao Lupa1que sente muita saudade do filho e que ainda tem esperança de que o encontrará novamente.

"Eu tenho a esperança que ele esteja vivo. Aí eu fico triste assim porque ele nem dá notícia. Eu estou sem aquele aperto no coração como se ele tivesse morto não. Eu sinto que ele esteja vivo. Um dia desses eu tava limpando o quarto dele e vi uma foto de quando ele era pequeno, tava só lembrando dele. As vezes a gente almoça aqui nós três, pensando nele que ele era pra tá aqui com a gente e não tá”, desabafou a mãe.

Foto: mãe de Antônio Alexandre, Rosemary Gaspar / Junior Santos Lupa1

Rosemary se emocionou ao lembrar do filho e disse que, até o momento, não recebeu mais nenhuma informação do jovem pela polícia.

“Eles disseram que iam ajudar a gente mas até hoje eles não deram resposta. Eles ficaram com o telefone da minha irmã, nunca ligaram pra ela pra dizer nada. Aí a gente deixou pra lá, não fomos mais atrás também não. Eu fico triste, fico pensando. Já tá chegando o aniversário dele. Às vezes eu choro sozinha dentro do quarto, fico esperando. Até agora a gente não teve nada de informação. Nada", disse.

Segundo a Polícia Civil, a dupla pode estar sendo mantida como refém por criminosos, já que os corpos nunca foram encontrados. Também há a possibilidade de estarem em um trabalho análogo à escravidão, em fazenda ou garimpo.


Veja mais sobre o assunto:

Motoristas de aplicativo desaparecem ao iniciarem viagem para o Pará

Carro de jovens teresinenses desaparecidos é encontrado carbonizado em estrada no Pará

Família acredita que jovens desaparecidos no Pará ainda estão vivos

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas