Geral

Família acredita que jovens desaparecidos no Pará ainda estão vivos

Kaio Vinícios e Antônio Alexandre estão desaparecidos desde a madrugada da última sexta-feira (02).

18 de dezembro de 2021 às 09:41
2 min de leitura

Mãe de, Antônio Alexandre da Silva Santos, que está desaparecido por 16 dias, tem esperanças que o filho ainda esteja vivo. A mãe do jovem revela que recebeu um áudio onde tentam se passar por seu filho, dias depois do desaparecimento.

Poucos dias depois do desaparecimento um número desconhecido se passou por Alexandre e mandou mensagens de texto para sua mãe, onde dizia que queria ir pra casa e que estava em Imperatriz. Na sequência, a família recebeu um áudio pelo mesmo número, onde o individuo que estava se passando por Alexandre, pede R$ 600 para voltar a Teresina.

O número que se passou pela vítima estava no nome de Welison Bonfim. A família pesquisou nas redes sociais, e encontrou no Facebook um possível suspeito da tentativa de golpe.

Welison Bonfim, possível suspeito do golpe. Reprodução

A família de Alexandre, tem esperança de que ele esteja bem, e que os jovens possam estar em algum local no Pará. Ela tem expectativa de que os desaparecidos entrarão em contato com a família.

‘'É uma espera angustiante, só que como acharam o carro no Pará, precisamos achar eles lá também. Mas com vida, que possa estar em algum local, que eles possam entrar em contato com a gente. Mas que estejam vivos’', suplica a mãe de Antônio Alexandre.

Entenda o caso

Dois motoristas de aplicativo, identificados como Kaio Vinícius Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos estão desaparecidos desde a madrugada da última sexta-feira (02). De acordo com familiares das vítimas, eles iriam fazer uma corrida com destino ao Estado do Pará.

A última localização registrada do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.

O carro dos jovens foi encontrado nesta quinta-feira (16), totalmente carbonizado em uma estrada vicinal em São João do Araguaia, no Pará. De acordo com a Polícia Civil, apenas o carro foi encontrado na estrada, até o momento, não se sabe se Kaio e Antônio estão mortos ou vivos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas