Polícia

Professor preso por estupro em Timon pode ter abusado de mais crianças, diz delegado

Outras três ocorrências de crianças abusadas sexualmente pelo indivíduo foram registradas na delegacia.

09 de abril de 2024 às 11:21
2 min de leitura

Após a denúncia contra o professor Milton Pereira da Silva, de 48 anos, acusado de estuprar uma criança autista no município de Timon, no Maranhão, outros casos envolvendo o agressor foram registrados da delegacia da cidade. A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo delegado Cláudio Mendes.

De acordo com o informado pelo delegado, outras três ocorrências de crianças abusadas sexualmente pelo indivíduo foram registradas na delegacia. O delegado ainda informou que os casos serão investigados pela polícia.

Professor é preso acusado de estuprar criança de 8 anos em Timon - Foto: Reprodução

"A prisão do professor, que a gente acreditava que ia encorajar outros pais de crianças aqui em Timon, realmente se concretizou, tanto ontem como hoje surgiram ocorrências de novos abusos sexuais que foram cometidos pelo professor. Nós temos até agora, três crianças vítimas, uma de 11 anos e duas de 13, todas do sexo masculino, citando que foram abusadas sexualmente por esse indivíduo que foi preso por estupro no sábado", afirmou o delegado.

O caso:

Um professor identificado como Milton Pereira da Silva, de 48 anos, foi preso em flagrante na noite desse sábado (06), pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos, no bairro Cidade Nova, em Timon, no Maranhão.

Ao Lupa1, o delegado Cláudio Mendes informou que a mãe da vítima relatou à polícia que ela e seu filho estavam em uma residência no bairro Cidade Verde, e que a criança foi até o banheiro, momento em que foi atacada pelo acusado.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe percebeu um comportamento estranho por parte do filho, mas só ficou sabendo de toda a situação ao chegar em casa. A mãe da vítima acionou a polícia, que deu início às diligências a fim de prender o acusado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas