Polícia

PRF prende homem por tráfico de drogas e apreende 21,kg de Skunk em Piripiri

Droga conhecida como ''super maconha'' foi encontrada escondida dentro do veículo em que o suspeito dirigia.

04 de dezembro de 2023 às 12:04
2 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde do último sábado (02), um homem de 34 anos, com 20 tabletes contendo 21,85 kg de substância análoga ao skunk, também conhecida como "super maconha", na BR-343, no município de Piripiri.

PRF prende homem com 21 kg de Skunk em Piripiri - Foto: Divulgação/PRF-PI

De acordo com a PRF, o homem foi avistado realizando manobras imprudentes e arriscadas em um veículo modelo Toyota/Etios Hb X Vsc., incluindo várias tentativas de ultrapassagens e deslocamento em zigue-zague. Os agentes dirigiram-se imediatamente ao condutor e solicitaram que ele parasse o veículo.

Ao ser abordado, o homem informou aos policiais que havia saído de Fortaleza (CE) com destino ao Pará dois dias antes e estava retornando à capital cearense. No entanto, em diversos momentos, ele demonstrou dificuldades em explicar o motivo de sua viagem, alegando ter ido até Barão de Grajaú (MA) para visitar aldeias indígenas e entregar roupas usadas.

Drogas estavam escondidas dentro do carro - Foto: Divulgação:PRF-PI

Diante da suspeita, as equipes, principalmente devido ao porta-malas do veículo estar cheio de roupas usadas, sem justificativa. Durante a abordagem, foram localizados os entorpecentes dentro do carro.

O homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PRF, o homem já possuía passagens pela polícia por furto/roubo. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas