Polícia

Policias Militar e Civil deflagram operação conjunta contra tráfico de drogas em Bom Jesus

A primeira parte da operação findou com seis pessoas presas por associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

14 de janeiro de 2022 às 08:53
1 min de leitura

Nesta quinta-feira (13) a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) do Piauí deflagraram em conjunto a Operação Virada e prenderam seis pessoas acusadas de associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Bom Jesus, no sul do Estado.

Segundo a Polícia Militar, nesta quinta foi deflagrada a primeira parte da operação por volta das 12h. Os policiais encontraram com os suspeitos: três armas, dois revólveres calibre .28 e uma pistola calibre .380, substâncias análogas à maconha e cocaína, uma balança de precisão, três motocicletas além de materiais para armazenar e embalar entorpecentes.

Seis pessoas foram presas na primeira parte da operação. Divulgação / Polícia Militar

No total, quatro homens e duas mulheres foram presos, os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais, M.M.S, J.H.L.B, L.R.S, A.N.A, R.V.S.Q.L e L.L.F.S, foram acusados dos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A Operação Virada contou com apoio de equipes da Diretoria de Inteligência da PM e da PC, e de equipes da Força Tática. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus, onde devem passar pelos procedimentos legais cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas