Polícia Civil prende “Corolla”, apontado como líder de facção criminosa em Teresina
Indivíduo era um dos alvos da “Operação 90” do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), mas estava foragido.
A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Seccional, cumpriu mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais M.P.F.J.S., mais conhecido como “Corolla”, acusado de participar de uma organização criminosa. A ação foi efetuada, nesta quarta-feira (31), no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Samuel Silveira, o indivíduo, que é considerado um dos líderes da organização na região, era um dos alvos da “Operação 90” do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), mas estava foragido.
“Mais um faccionado, mais um traficante preso hoje pela Polícia Civil, por meio da da 3ª Delegacia Seccional. Hoje pela manhã nós conseguimos efetuar a prisão e flagramos em poder dele uma quantidade considerável de crack e maconha, além de dinheiro trocado, o que configura o tráfico de drogas”, informou o delegado.
M.P.F.J.S., foi levado à Central de Flagrantes e ficará a disposição da justiça.