“Palhacim” acusado de homicídio é preso após perseguição no litoral do Piauí
Na ocasião, os policiais realizaram um cerco completo na residência onde ele se escondia.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Divisão de Tráfico, prendeu nesta quarta-feira (16) um dos alvos considerados de alta periculosidade na região Norte do estado. Trata-se de C.E.S.S., conhecido como “Palhacim”, capturado no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
A ação foi resultado de um mandado de prisão preventiva e contou com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar.
A segunda tentativa das autoridades em capturar o suspeito. Na ocasião, os policiais realizaram um cerco completo na residência onde ele se escondia.
Mesmo assim, “Palhacim” tentou escapar mais uma vez, pulando o muro da casa e se refugiando no imóvel vizinho.
No entanto, a movimentação foi acompanhada em tempo real por um drone da equipe tática, que ajudou na localização e prisão do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o homem responde por homicídio qualificado e estava foragido da Justiça.
Durante a operação, também foram apreendidos entorpecentes como maconha e cocaína, uma balança de precisão, dinheiro trocado — geralmente utilizado no comércio de drogas — e um aparelho celular que será periciado.
Diante do flagrante por tráfico de drogas e do cumprimento do mandado judicial, o conduzido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.