Polícia

PMs do Maranhão que fuzilaram carro de cantora em Teresina são afastados

A PM-MA informou que instaurou inquérito para apurar o ocorrido e que os envolvidos vão se apresentar ao DHPP.

30 de agosto de 2023 às 17:29
2 min de leitura

O Lupa1obteve a informação de que a Polícia Militar do Maranhão determinou afastamento dos policiais suspeitos de balear a irmã da cantora Aline Conrado, uma criança de apenas 12 anos, no último sábado (26), na zona Sudeste de Teresina.

Carro em que a família estava - Foto: Reprodução

A PM-MA informou que instaurou inquérito para apurar o ocorrido e que os envolvidos vão se apresentar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.

Geovanna Gabrielly de Sousa Conrado foi baleada e teve que passar por cirurgia após a ação. De acordo com as investigações, os policiais responsáveis estariam procurando os acusados de matar um o sargento Carvalho Júnior, do 11º Batalhão de Policial Militar de Timon, e acabaram disparando contra o carro da família da vítima.

Entenda o caso

Uma criança, de 12 anos identificada como Geovanna Gabrielly de Sousa Conrado, irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada por policiais militares do Maranhão na madrugada do último sábado (26) durante uma abordagem realizada no bairro Dirceu Arcoverde.

De acordo com o delegado Francisco Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), o caso aconteceu durante uma busca pelos suspeitos de assassinar o sargento Carvalho Júnior, que foi morto na última sexta-feira (25) na Avenida Barão de Gurgueia.

Ainda segundo Barêtta a criança estava acompanhada do pai, que recebeu um tiro de raspão na cabeça e da mãe, que não foi atingida pelos disparos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas