PM de Timon deflagra operação após suposto toque de recolher viralizar nas redes sociais
Toque de recolher seria uma forma de “respeito” após dois integrantes de facção serem mortos a tiros na cidade.
A Polícia Militar de Timon, no Maranhão, deu início nesta quinta-feira (30) a “Operação Saturação”, com objetivo de reforçar a segurança na cidade. A operação foi deflagrada após suspeitos de integrarem uma facção criminosa serem executados a tiros na manhã de hoje na Rua Beco Quatro, em Timon.
OLupa1 apurou com a PM que o crime foi motivado por briga entre facções. Uma mulher também foi baleada e levada ao hospital da região.
Logo após o crime, começou a circular nas redes sociais um suposto toque de recolher por parte de membros da facção em que os homens faziam parte, causando medo na população timonense.
“A comunidade toda está de luto. Final de semana é nada de festa. Máximo respeito aos irmãos que perderam a vida hoje”, diz trecho da mensagem.
Entenda o caso
Dois homens identificados como Eduardo e Ramon, foram assassinados a tiros na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Beco Quatro, em Timon, no Maranhão. A suspeita inicial da Polícia Militar é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções.