Polícia

Pastor preso por abusos em rituais religiosos engolia sêmen de fiel para curar gastrite

Sinval Ferreira simulava ser um profeta para manter relações sexuais com fieis da própria igreja.

12 de junho de 2024 às 14:20
1 min de leitura

O pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, foi preso preventivamente no dia 22 de maio deste ano acusado de violação sexual mediante fraude e extorsão, durante operação desencadeada pela Polícia Civil no Distrito Federal. Conforme veiculado no portal Metrópoles, em um dos rituais religiosos o homem engoliu sêmen de um fiel para supostamente curar gastrite.

Pastor preso por abusos - Foto: Reprodução

Sinval Ferreira simulava ser um profeta para manter relações sexuais com fieis da própria igreja. Segundo a polícia, ele dizia ter “revelações” sobre a morte de parentes das vítimas e para livrar eles do destino, os homens deveriam receber sexo oral e transar com o pastor.

O crime acontecia da seguinte forma: o pastor ia até a casa da vítima e se trancava com ela em um dos quartos. Em um dos casos, o criminoso chegou a afirmar que, ao engolir o sêmen, havia sido curado de gastrite e feridas estomacais.

Com cerca de 30 mil seguidores nas redes sociais, Sinval usava da influência para abusar sexual e financeiramente das vítimas que frequentavam o templo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas