Polícia

Operação Interditados: Polícia fecha "Bar da Thais" na zona Leste de Teresina

irmão da proprietária é preso e considerado criminoso de alta periculosidade.

15 de abril de 2024 às 13:06
2 min de leitura

Na manhã desta segunda-feira (15), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou mais uma fase da Operação Interditados. Dessa vez, o alvo foi o “Bar da Thaís", localizado no bairro Madre Teresa, Zona Leste de Teresina.

Operação Interditados no bar da Thaís - Foto: Reprodução/SSP

Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Polícia Civil, o “Bar da Thais” é um local onde a prática criminosa é comum e acontece tanto no interior do estabelecimento quanto nas proximidades. Durante a ação, o irmão da Thais, identificado como Lucas, foi preso em flagrante.

“No momento que nós fizemos a interdição aqui no Bar da Thais, nós abordamos o irmão dela, que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. Ele vai ser flagranteado pelo porte ilegal”, informou Zanatta.


O delegado ainda frisou que Lucas é foragido da justiça, condenado e considerado um indivíduo de alta periculosidade. O “Bar da Thaís” foi interditado, com o objetivo de inibir novas práticas criminosas.

Não é a primeira vez

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, interditou na manhã desta terça-feira (16/01), o “Bar da Thaís”, no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

Durante o baile de reggae, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz” no último sábado (13/01).


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas