Polícia

Motorista abandona carro com vários sacos de maconha no Sul do Piauí

No percurso, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, colidiu com uma cerca e após o veículo parar de funcionar, o homem fugiu do local.

15 de janeiro de 2024 às 09:06
2 min de leitura

Um motorista, que ainda não foi identificado, abandonou um veículo carregado com 13 sacas de maconha, após sofrer um acidente e colidir com uma cerca, nesse domingo (14), no município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

Motorista abandona carro com vários sacos de maconha no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

A informação foi confirmada ao Lupa1 pela Polícia Militar. De acordo com o apurado, os policiais receberam uma denúncia de moradores do Povoado Nova Zabelê, sobre um veículo carregado de maconha que estaria indo em direção à cidade de Canto do Buriti.

Motorista abandona carro com vários sacos de maconha no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

No percurso, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, colidiu com uma cerca, e consequentemente, o veículo parou de funcionar. Diante disso, o homem fugiu, carregando uma sacola. Os moradores da região estranharam a atitude do homem e acionaram a polícia.

Motorista abandona carro com vários sacos de maconha no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

A polícia se deslocou até o local, averiguou o veículo abandonado, e constatou que dentro dele havia cerca de 13 sacas de maconha.

“Os moradores acharam estranho, então entraram em contato com a Polícia Militar. A Polícia Militar foi ao local, isolou a área, averiguou o veículo e constatou que dentro do veículo havia várias sacas com substâncias semelhantes à maconha”, afirmou o coronel do 11° Batalhão de Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações, os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de polícia de São Raimundo Nonato. O condutor do veículo ainda não foi localizado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas