Polícia

Juíza marca audiência de acusado de tentar matar mãe de Débora Vitória

A criança foi morta a tiros durante um assalto no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

28 de fevereiro de 2023 às 14:05
1 min de leitura

A 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, representada pela juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, marcou para o dia 20 de abril, às 11h, a audiência de instrução e julgamento de Clemilson da Conceição Rodrigues de tentar matar durante um assalto Dayane Gomes, mãe da menina Débora Vitória de 6 anos.

A criança foi morta a tiros durante um assalto no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, na noite do dia 11 de novembro de 2022. A decisão da juíza é da manhã desta segunda-feira (27).

Clemilson da Conceição RodriguesDivulgação/PM-PI

Dia do crime

No fatídico dia, Dayane Gomes chegava em casa em uma motocicleta juntamente com a filha, a pequena Débora Vitória, quando as duas foram abordadas por um criminoso armado que anunciou um assalto. Um policial militar reagiu ao assalto e atirou contra o suspeito, mas o tiro atingiu a criança que teve morte imediata. Já o indivíduo atirou e atingiu a mãe da menina.

Débora VitóriaReprodução / Instagram

PM indiciado

O tenente da Polícia Militar do Piauí, José da Cruz Bernardes Filho, acusado de ser o responsável pelo disparo que atingiu a criança foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas