Polícia

Jovem é assassinado a tiros ao sair de clube de reggae em Teresina

Dois suspeitos se aproximaram da vítima em uma motocicleta.

14 de junho de 2021 às 10:46
1 min de leitura

Um jovem conhecido como "Witalo do Grau" foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23h deste domingo (13), por dois suspeitos em uma motocicleta. Ele havia acabado de sair de um baile de reggae na zona Norte de Teresina, quando foi assassinado.

De acordo com o tenente César, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima havia saído do clube, subiu em sua moto e chegou a ligá-la, quando um dos bandidos se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos. Witalo trabalhava como garçom.

Ainda segundo o PM, os suspeitos já haviam tentando matar a vítima no domingo passado, esperando do lado de fora a vítima sair do estabelecimento.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Técnica-Científica. As investigações sobre o caso ficarão por conta do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). As motivações para o crime estão sendo apuradas.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24h na capital. Por volta das 11h, um homem foi executado dentro de sua própria residência no bairro Jacinta Andrade, também na zona Norte.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas