Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Buriti dos Lopes

O acusado tinha um mandado de prisão preventiva expedido durante as investigações de uma tentativa de homicídio realizada em janeiro.

05 de julho de 2022 às 17:00
1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (05) um homem identificado apenas pelas iniciais J. W. R. V, foi preso por tentativa de homicídio em Buriti dos Lopes.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão preventiva expedido após as investigações da tentativa de homicídioque teve como vítima um presidiário que estava em liberdade condicional, identificado como Raimundo Nonato, o “Arigó”.

J. W. R. V - foto: Reprodução / Whatsapp

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro de 2022, no bairro Vila Nova, quando dois homens em uma motocicleta invadiram a casa da vítima e efetuaram cerca de 8 disparos de arma de fogo.

Os policiais identificaram a participação do elemento no crime, e desde então J.W.R.V estava foragido. Seus comparsas foram presos em outra operação da polícia civil.

A prisão aconteceu através da delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do 1º Distrito Policial de Parnaíba e DHTL. O preso foi encaminhado para a penitenciária, e estará à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis do caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas