Polícia

Homem é preso pelo crime de tentativa de homicídio no interior do Piauí

Crime aconteceu em dezembro de 2023, e o homem utilizou uma arma branca, do tipo faca, para praticar o delito.

10 de abril de 2024 às 11:41
1 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.D.S.A., de 53 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (09), acusado pelo crime de tentativa de homicídio, na zona rural da cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com o delegado da unidade policial, Felipe Andrade, o crime aconteceu em dezembro de 2023, e o homem utilizou uma arma branca, do tipo faca, para praticar o delito.

Polícia Civil do Piauí - Foto: Anna Flavia/ Lupa1

"Segundo a vítima, outro homem maior de idade, eles nunca tinham tido nenhum desentendimento e, sem motivo aparente, foi esfaqueada pelo autor da tentativa de homicídio. No entanto, esse alega que foi importunado sexualmente pela vítima há cerca de quatro meses antes da tentativa de homicídio. Disse que viu a vítima e foi perguntá-la sobre o fato, iniciou-se uma briga e acabou esfaqueando-a'', informou o delegado.

O crime foi presenciada por uma testemunha que confirmou que o autor chegou empunhando uma faca sem dizer qualquer motivação para o crime. Os crimes de tentativa de homicídio e de importunação sexual seguem em investigação.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas