Polícia

Homem é preso pela PRF acusado de receptação na BR-230 em Floriano

Prisão foi efetuada no último sábado (18), quando o indivíduo conduzia um veículo de passeio.

20 de novembro de 2023 às 13:50
1 min de leitura

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusado de receptação e porte de droga para consumo, na BR-230 na cidade de Floriano (PI).

Homem preso por receptação - Foto: Divulgação PRF

Conforme a PRF-PI, a prisão foi efetuada no último sábado (18), quando o indivíduo conduzia um veículo de passeio, modelo VW/GOL 1.0, e foi abordado pelos policiais.

Após a abordagem, a equipe iniciou os procedimentos de fiscalização no interior do automóvel. Durante a inspeção, os agentes encontraram aproximadamente 5g de cocaína e, questionado, o condutor assumiu a posse do material e informou ser usuário.

Em continuidade aos procedimentos padrões, os agentes solicitaram a documentação do veículo. O condutor, por sua vez, relatou que o carro não estava em seu nome e, consequentemente, não possuía documentação regular.

Diante disso, foi feita uma inspeção mais detalhada do veículo e nos sistemas de informação, resultando na constatação da ocorrência de roubo, registrado em maio deste ano, na cidade de São João do Piauí (PI). Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou ter adquirido o automóvel por meio de um terceiro, pelo valor de R$ 4.000,00.

O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas