Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no interior do Piauí

Ao ser questionado, o suspeito assumiu ser o proprietário de todo o material encontrado na residência.

27 de março de 2024 às 10:12
1 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais D. M. da S, foi preso na manhã de segunda-feira (25), acusado do crime de tráfico de drogas, no município de Lagoa do Barro do Piauí, localizado na região Sul do estado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a prisão aconteceu através de uma mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência na região, por suspeita de tráfico de drogas.

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no interior do Piauí - Foto: Reprodução

O alvo da ação policial, se deslocou ao município de Queimada Nova, horas antes dos cumprimento dos mandados. Diante disso a equipe policial do município foi acionada para localizar o acusado e conduzi-lo até a residência.

Durante a busca na residência de D. M. da S, foi encontrada a quantidade de 104 papelotes e 14 trouxas de substância análoga à cocaína, além de uma quantia de R$ 2.392,45 em dinheiro, uma porção de maconha, uma máquina de cartão, dois celulares e um caderno com anotações.

Ao ser questionado, o suspeito assumiu ser o proprietário de todo o material encontrado na residência. Diante dos fatos, o indivíduo junto com todos os objetos encontrados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em São João do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas