Polícia

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo na zona Sul de Teresina

Polícia avistou dois indivíduos com atitude suspeita em motocicleta com os faróis apagados, e com uma velocidade além do permitido.

07 de março de 2024 às 09:00
1 min de leitura

Dois indivíduos que não tiveram a identidade revelada foram presos na noite de terça-feira (05), acusados de portarem um simulacro de arma de fogo, no Residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas na região Sul de Teresina, quando avistou dois indivíduos em motocicleta com os faróis apagados, e com uma velocidade além do permitido.

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução

Diante do constatado, a viatura iniciou um acompanhamento tático com intuito de abordá-los. Ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram aumentar a velocidade do veículo para fugir, mas não obtiveram êxito.

A polícia realizou a abordagem policial e no fim foi constatado a posse do simulacro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos que, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas