Polícia

Draco deflagra operação e cumpre 16 mandados de busca em Teresina

Objetivo da ação é combater organizações criminosas que atuam na capital.

05 de abril de 2024 às 07:31
1 min de leitura

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) uma operação com o objetivo de combater organizações criminosas que atuam na capital.

Draco deflagra operação e cumpre 16 mandados de busca em Teresina - Foto: Reprodução

A ação visa cumprir 16 mandados de busca e apreensão na região do bairro Pedra Mole, Tabajaras, Vila São José, Vila Meio Norte, Vila Elmano Férrea e Vila Santa Vitória, em Teresina.

Draco deflagra operação e cumpre 16 mandados de busca em Teresina - Foto: Reprodução

O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, afirma que o Draco não para, e o seu é objetivo é continuar intensificando as ações de combate a organizações criminosas.

"Estamos chegando aqui em mais um endereço para dar cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão. O Draco não para. Nosso objetivo é intensificar ainda mais as nossas ações de combate ao crime organizado", afirma o delegado.

A operação também contou com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP), do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Aguarde mais informações…

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas