Polícia

Dois adolescentes de 17 anos são apreendidos na zona Norte de Teresina

No total, a ação resultou na prisão de cinco pessoas e materiais ilícitos foram apreendidos.

16 de abril de 2024 às 11:44
2 min de leitura

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu cinco pessoas durante abordagem realizada por volta das 22 horas dessa segunda-feira (15), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Entre os presos, estão dois adolescentes de 17 anos, identificados apenas pelas iniciais A.N.S e K.F.S.C, dois jovens de 18 anos e iniciais N.S.N.S e F.V.A.B e um indivíduo de 50 anos, de iniciais F.S.S.

Material apreendido - Foto: Reprodução/BPRONE

Uma viatura do BPRONE estava em ronda e, ao se deslocar em direção ao balão da ponte do Mocambinho, foi abordado por um cidadão que teria sofrido uma tentativa de assalto. A vítima informou que eram quatro meliantes em um carro, modelo Kwid de cor branca, em direção a Santa Maria da Codipi.

Segundo os policiais, durante o deslocamento ao balão do Mocambinho, o veículo foi avistado. Ao chegar nas proximidades do Conjunto Francisca Trindade, o Kwid branco passou no sentido contrário e, dessa forma, os oficiais retornaram.

A Polícia Militar realizou a abordagem às cinco pessoas que estavam no veículo e no interior do carro, foi localizado uma munição calibre .38. Após buscas no perímetro, foram encontrados dois celulares e uma arma de fogo na margem da estrada.

Material apreendido

Os oficiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial apreenderam um revólver calibre .38 de marca Taurus, uma munição calibre .38 intacta, três munições picotadas calibre .38, quatro celulares, três relógios, um colar de prata e uma aliança dourada. O carro utilizado pelos criminosos também foi apreendido.

Crimes

Os indivíduos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupação de menores. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas