Criminoso morre em confronto com o Draco durante operação no Piauí
Durante a abordagem, “Leozinho” fez uma pessoa de refém para evitar sua prisão, trocando tiros com os policiais, mas acabou sendo baleado.
Um homem conhecido como "Leozinho Matador" morreu durante uma troca de tiros com a polícia na manhã desta quarta-feira no interior do Piauí. A troca de tiros aconteceu durante a Operação DRACO 203, deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas na manhã desta quarta-feira (09) nos municípios de Palmeiras (PI) e Parnarama (MA).
Segundo a polícia, o grupo criminoso que a operação tinha como objetivo desarticular é liderado por W. S. B., conhecido no mundo do crime como "Leozinho Matador", apontado como mandante das execuções em retaliação à morte de seu pai.
Os homicídios realizados por "Leozinho" aconteciam de forma brutal, sendo uma das vítimas atingida por 40 tiros de arma de fogo, seguindo do incêndio de sua residência, em março deste ano.
Durante a abordagem, W. S. B. reagiu e fez uma pessoa de refém, com o objetivo de evitar sua prisão. O suspeito trocou tiros com os policiais, mas acabou sendo atingido durante o conflito.