Polícia

Cinco indivíduos são presos acusados de realizarem assaltos no interior do Piauí

Polícia recebeu uma denúncia informando que um carro modelo Versa estava sendo utilizado por um grupo de homens para realização de assaltos.

09 de janeiro de 2024 às 11:29
1 min de leitura

Cinco homens foram presos na noite dessa segunda-feira (08), acusados de porte ilegal de arma de fogo e assossiação criminosa, no centro do município de Água Branca, localizado ao Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um carro modelo Versa branco estava sendo utilizado por um grupo de homens para a realização de assaltos.

Cinco indivíduos são presos acusados de realizarem assaltos no interior do Piauí - Foto: Reprodução/PM

Diante do constatado, a polícia deu início às diligências e localizaram o veículo. Além do carro, uma motocicleta também estava sendo utilizada pelo grupo para a prática ilícita. No decorrer das abordagens, uma arma de fogo calibre 32 e outro revólver calibre 38 foram encontrados, além de cinco celulares e um cordão de ouro que foram apreendidos.

Ainda no ato da abordagem, os policiais ficaram sabendo que o grupo teria sido responsável pelo roubo de uma motocicleta na orla do açude da cidade de Água Branca e que teriam efetuado disparos de arma de fogo durante o crime, além de terem agredido uma das vítimas.

Diante disso, a moto foi recuperada e ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas