Polícia

CASO BEBÊ WESLEY: DPCA prende familiares que teriam envolvimento na morte da criança

O bebê Wesley Carvalho Ferreira foi morto e teve o corpo queimado durante ritual em Teresina, no final de dezembro de 2021.

21 de março de 2022 às 14:45
1 min de leitura

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu três adultos e apreenderam quatro adolescentes que estariam envolvidos na morte do bebê Wesley Carvalho Ferreira, que foi morto e teve o corpo queimado durante ritual em Teresina, no final de dezembro de 2021. De acordo com a DPCA, entre os jovens apreendidos, está o adolescente de 12 anos que seria o líder da seita que a família seguia.

Bebê Wesley Acervo Pessoal

A Justiça havia prorrogado por mais 30 dias a prisão temporária dos pais e avós paternos do bebê, acusados de também terem envolvimento no assassinato. Além disso, de acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, todas as pessoas capturadas, até o momento, presenciaram o crime.

“Tanto os menores quanto os maiores que foram capturados [...] estavam na casa e presenciaram todo o crime relacionado a criança. Foi pedida a prisão temporária e internação provisória para saber a participação deles nesse crime”, disse.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas