Polícia

Cantor Saulo Dugado vai parar na Central de Flagrantes acusado de agressão

O cantor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina na noite de ontem (15).

16 de junho de 2021 às 09:00
1 min de leitura

O cantor Saulo Dugado, foi parar na Central de Flagrantes na noite dessa terça-feira (15), após ser acusado de agredir um funcionário de também clientes de uma hamburgueria na zona Leste de Teresina, durante uma confusão por causa de porções de maionese.

De acordo com o funcionário do estabelecimento, o cantor chegou ao local e solicitou o lanche, após chegada do hamburguer, pediu mais dois molhos, e quando foi informado que seria cobrado valor extra, começou a se exaltar e agredir o funcionário.

“Ele veio me xingando de todo nome. Me afastei dele e ele veio pra cima, me segurou e rasgou minha camisa. Foi quando meu irmão veio e chegou outro rapaz pra separar”, disse o funcionário da hamburgueria.

Três pessoas acabaram agredidas durante a confusão. Testemunhas afirmam que o cantor tem costume de lanchar na hamburgueria.

Saulo Dugado, é conhecido pela carreira de cantor e também por se envolver em polêmicas. Em maio de 2018, ele foi baleado por um policial depois de discutir com uma funcionária da Padaria Ideal, na Avenida Presidente Kennedy.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas