29 de março de 2022 às 14:05 ▪ Atualizado há 5 meses
Por volta das 11h30 desta terça-feira (29) um homem identificado como Francisco Anderson da Silva Moura, de 23 anos, sofreu uma tentativa de assassinato. O crime aconteceu no bairro Bebedouro, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do coronel Erisvaldo Viana, dois indivíduos alvejaram a vítima com quatro disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiram do local. Francisco, que é mais conhecido como 'Avatar' possui passagem na polícia por roubo e tráfico e é um assaltante conhecido na região.
O homem foi socorrido e sobreviveu aos disparos. A polícia está tomando as devidas providencias para encontrar os suspeitos.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Coluna Lugar de Fala
Eleições 2026
Mutirão de limpeza
NORTE DO PIAUÍ
Secretaria Municipal
Medicamento
Tragédia
Coluna Lugar de Fala
Declaração
Articulação Política
Economia
Investigação
Cerimônia
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.