Polícia

​Acusado de participar de dois homicídios em Avelino Lopes é preso após troca de tiros

No interior da casa em que o acusado estava foram encontrados uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

25 de fevereiro de 2024 às 11:34
2 min de leitura

A Polícia Civil do Estado do Piauí cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um homem identificado pelas iniciais G.L.M, acusado de ter participação em dois homicídios ocorridos neste mês no município de Avelino Lopes, no Sul do estado.

Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) - Foto: Divulgação/ FEISP

De acordo com a polícia, nesse sábado (24), as equipes receberam a informação de que o acusado estava abrigado na casa de um homem identificado pelas iniciais M.P.M, que é investigado pelo crime de tráfico de drogas, no município.

Ao realizar a operação, a polícia identificou que no local estava sendo venda de entorpecente. Os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos, que fugiram pulando muros de casas vizinhas.

Segundo a polícia, as equipes conseguiram realizar um cerco, mas os dois homens estavam armados e começou uma troca de tiros. Na ação, os criminosos foram baleados e encaminhados para o hospital do município.

De acordo com a polícia, M.P.M., investigado por tráfico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o quadro de saúde de G.L.M é estável.

A ação foi realizada através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar.

No interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta utilizada nos homicídios. A mãe do criminoso que morreu morreu durante a troca de tiros foi presa após afirmar que os entorpecentes eram seus.

Material apreendido -Foto: Divulgação

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas