Polícia

Acusado de participação em incêndio é preso pela Polícia Civil do Piauí

Homem foi preso com mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Altos, pelo crime de incêndio ocorrido no ano de 2008.

30 de janeiro de 2024 às 17:47
1 min de leitura

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem identificado pelas iniciais B. O. do N., de 35 anos, no município de Pau D’Arco do Piauí.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Pau D’Arco do Piauí

Segundo o diretor da DOT, Fernando Aragão, as equipes estavam na região do município de Pau D’Arco-Piauí, realizando trabalhos de fiscalizações, quando receberam informes de que na localidade Castelete, na zona rural do referido município, havia um homem com mandado de prisão em aberto.

As equipes foram até a localidade citada, momento em que foi possível localizar a residência do indivíduo nas proximidades. O homem foi preso com mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Altos, pelo crime de incêndio ocorrido no ano de 2008.

A ação foi feita pela Diretoria de Polícia Metropolitana junto à Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí com o apoio da Polícia Militar do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas