Municípios

Vereador acusa Jôve Oliveira de perseguição e faz diversas críticas à administração em Piripiri

Clima está tenso na cidade devido à briga interna pela ocupação da vaga de vice na chapa da atual gestora que tentará a reeleição.

17 de abril de 2024 às 13:00
2 min de leitura

O clima eleitoral na base da prefeita Jôve tem ficado, cada dia, mais tenso. A briga interna pela ocupação da vaga de vice-prefeito na chapa a ser formada ainda segue, apesar de o deputado federal Átila Lira reafirmar apoio a Jôve independente de Neto da Chrisfap ser escolhido vice, ou não.

Vereador Dr Pinto (PP) e prefeita Jôve Oliveira - Foto: Reprodução

Vereadores mais próximos à prefeita tratam de defendê-la todos os dias, contra as críticas que ela vem recebendo, inclusive de membros da próxima base.

Jôve tem se comportado de forma ditatorial na maioria dos casos em que é provocada. Na cidade, muitos dizem que ela estaria já certa de uma vitória contra o seu adversário, Luiz Menezes, e que por essa razão não estaria baixando a cabeça nem mesmo para os aliados.

O ex-prefeito e hoje vereador Dr Pinto (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Piripiri nesta terça-feira (16), para, mais uma vez, proferir duras críticas à prefeita. Dr Pinto, que se diz ser da base aliada, não tem poupado denúncias contra Jôve e agora a acusa de perseguição.

O vereador cita um senhor de nome Eugênio Monteiro, que vem a ser primo de Jôve, dizendo que filhos do citado senhor tem um posto de combustível, que os mesmos ganharam uma licitação para abastecimento dos veículos da prefeitura, mas depois que Eugênio se filiou ao (PP), a prefeita teria dado ordem para que nenhum veículo da frota municipal abasteça lá. "Isso é uma perseguição", disse Dr. Pinto.

O assunto vem causando grande repercussão no município, tendo em vista que atualmente o Partido Progressista (PP), liderado por Neto da Chrisfapi, faz parte da base aliada da prefeita.

Na mesma sessão, foram feitas muitas críticas sobre buracos na cidade e muito mato nos diversos bairros.

Veja trechos do discurso de Dr Pinto:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas